Vândalos invadem restaurante comunitário no DF, ameaçam funcionários, reviram mesas e quebram pratos

Câmera de segurança registrou a ação. Cinco suspeitos foram levados para a delegacia, entre eles três adolescentes. Ninguém ficou ferido


Um grupo de pelo menos cinco pessoas invadiu o restaurante comunitário de Santa Maria, no Distrito Federal, no início da noite deste domingo (25), ameaçou funcionários e depredou o local. 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os vândalos entram no salão e derrubam bandejas e pratos que estavam nas prateleiras.

Segundo a Polícia Militar, funcionários e testemunhas afirmaram que alguns dos envolvidos estavam com facas. Mesas ficaram reviradas e o portão de acesso foi danificado. Ninguém ficou ferido.

A PMDF localizou e levou cinco suspeitos para a delegacia, sendo duas mulheres adultas e três adolescentes, uma garota e dois garotos. Com eles, os policiais encontraram bicicletas, objetos pessoais, uma faca e pequenas porções de droga.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia especializada.

Entre os maiores de idade, está uma mulher de 26 anos que, segundo a PM, já tinha passagens por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte de drogas.

O caso é investigado pela Polícia Civil